Trocas e Devoluções

TROCAS

O prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
A troca poderá ser efetuada somente através do nosso serviço de atendimento ao cliente.
As peças adquiridas em nossa loja online não poderão ser trocadas em nossas lojas físicas.
A troca é garantida sem nenhum custo adicional. Utilizamos o Serviço de Logística Reversa.
Para maiores detalhes, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, de segunda a sexta das 10h às 18h.

DEVOLUÇÃO

• • Para fazer a devolução do seu pedido é necessário fazer a solicitação através de envio de email pelo serviço de atendimento ao cliente.
• • Prazo de devolução é de 7 dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido.
• • Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia.

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.
Mas caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

A data estimada para envio do seu pedido está baseada na disponibilidade das peças escolhidas, no prazo indicado no pedido para o processamento de pagamentos, e não incluem tempo em trânsito.

A Mozzer Móveis não se responsabiliza por erros de preços ou erros tipográficos. A Mozzer Móveis se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha colocado caso tenha havido um erro tipográfico na loja online relativo ao preço ou disponibilidade de qualquer do seu pedido.

Loja Amparo/SP

Telefones

(19) 3807-3531

(19) 3817-0500

Whatsapp: (19) 98267-2403

Endereço

Rua Comendador Guimarães, 757 – Centro

CEP: 13900-470